Surpresa no 31º Festival : balão decola para apresentar número de dança

Tanto pela manhã como na parte da tarde deste sábado, 4 de maio, os balões decolaram no Parque do Balonismo, para a alegria do público. A Prova da Chave, que iria acontecer neste sábado pela manhã, foi adiada para amanhã, a partir das 7 h. O briefing está marcado para 6h deste domingo. A decisão da organização foi em virtude das condições climáticas e também para preservar a arena dos balões após a forte chuva de ontem à noite. O penúltimo dia do Festival Internacional de Balonismo de Torres começou com três tarefas competitivas realizadas fora do Parque: Fly In, Fly On e Caça a Raposa.

Na parte da tarde, o locutor oficial do Parque anunciou que o balão de Jaqueline Lima, com o piloto Rodrigo Barrotte, de São Paulo, traria uma surpresa para o público. O balão está fora das competições porque não participou de uma prova em decorrência de pequeno incidente provocado pelo maçarico.

Mas o incidente não diminuiu o brilho do 31º Festival para os integrantes da equipe. Mais unidos do que nunca, trouxeram este ineditismo para o evento. Depois que todos os balões decolaram, tendo ao fundo uma música árabe, a professora de dança Natália Mahaila e também uma das Soberanas do 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres, fez uma bonita apresentação junto com cinco alunas. O público da arquibancada vibrou com o espetáculo que lembrou a dança do ventre.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo