Programação da Tenda Cultural deve atrair público no Balonismo

A Tenda Cultural será palco de inúmeras apresentações neste 31º Festival Internacional de Balonismo planejadas pela Prefeitura e pelo Sistema Fecomércio/RS-Sesc,  sendo também o espaço onde ocorreu o concurso de balão mais votado das escolas municipais, realizado pela Secretaria Municipal de Educação.N manhã desta quinta-feira, 2 de maio, o prefeito Carlos Souza acompanhou a apresentação do Coral do CAPS- Centro de Atendimento Psicossocial.

A exibição do Coral Vozes da Alma aconteceu às 10h. O prefeito elogiou a atividade que consiste em projeto de amor e inclusão. A iniciativa está inscrita no Concurso de Boas Práticas da Famurs, representando Torres. A apresentada fodi acompanhada pela secretária de Saúde, Suzana Machado..O Coral conta com 25 integrantes, compreendendo usuários do CAPS de 19 a 65 anos e alguns familiares destes.

Apresentações de dança, grupos étnicos, invernadas tradicionalistas, grupos musicais . Ainda constam da programação, palestras e debates como o que ocorreu nesta quinta-feira, no evento realizado pelo Instituto Riograndense do Arroz-IRGA promovido pela Emater e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca. Agricultores e empresárips trataram questões pontuais da cultura do arroz. Na Tenda Cultural, o destaque hoje é, às 9h, a assembleía geral da Associação dos Municípios do Litoral Norte, a Amlinorte.