Programação completa do 31º Festival de Balonismo

A Prefeitura de Torres divulga a programação completa do 31º Festival Internacional de Balonismo, que acontecerá de 1º a 5 de Maio de 2019, no Parque de Balonismo.

O evento contará com intensa programação nos 05 dias do evento, contemplados com a Tenda Cultural, Feira Comercial, Feira da Agricultura Familiar, Tenda Esportiva, Praça de Alimentação e as grandes estrelas do evento os balões em provas competitivas e os balões de forma.

O evento possui o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN Governo do Rio Grande do Sul, a organização técnica da Air Show, apoio de Jaqueline Lima Hair Design, RMS Telecom e Sosseg e a realização da Prefeitura de Torres.

Confira aqui a programação completa.