Galeria de Fotos

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!
Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

Agenda

Serviços ao Cidadão

serviços

Horários de funcionamento da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Torres

 Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira: 13:00 - às 19:00

Nas segundas-feiras também pela manhã: 09:00 às 11:30

 

Centro Administrativo

Rua José Antonio Picoral, 79 - Centro

---------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Obras e Serviços Públicos:

De segunda a sexta-feira: 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

 

---------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos

De segunda a sexta-feira: 08:30 às 11:30 e das 13:00 às 18:00

  


 

 

Educação - Administrativo

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30

 

 

 

Av. José Maia Filho, 505 esquina com Rua José Guilherme Raupp - Centro

Educação 


 

 

 

Posto de Saúde Central

 Horário de atendimento:

-Assessoria Administrativa: de segunda a sexta-feira: 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30

-Atendimento no Posto Américo Muniz dos Reis (Posto Central): de segunda a sexta-feira: 07:00 às 18:00

-Farmácia Básica: de segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00

-Pronto Atendimento SAMU: diariamente 24 horas

-Farmácia Popular: de segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00

-Estratégia Saúde Família (ESF): de segunda a quinta-feira: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 - na sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 15:00, sendo das 15:00 às 17:30 expediente interno

-Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS): de segunda a sexta-feira: 08:00 às 21:00 - na quarta-feira das 13:00 às 21:00, sendo das 8:00 às 13:00 expediente interno.

-Fisioterapia: de segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

-Vigilância Ambiental em Saúde: de segunda a sexta-feira: 07:00 às 17:00

-Vigilância Sanitária: de segunda a sexta-feira: 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30

-Programa Primeira Infância Melhor (PIM): de segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

-Administração de Medicamentos do Estado (AME): de segunda a sexta-feira: 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

 

 

 

 

 Rua Alexandrino de Alencar, 631 - Centro

 PostoCentral

Nota Fiscal Eletrônica

NFE.jpg

 

Passos para acessar Nota Fiscal Eletrônica e Livro Eletrônico

 

1 - Solicitação e Acesso a Nota Fiscal Eletrônica

     A - Passo - Cadastre-se (Este link levará você direto ao "Cadastro de Usuário", o cadastro deve ser feito pelo titular da empresa. Após efetuar o Cadastro do Usuário, a empresa receberá um e-mail com o link para confirmação do cadastro efetuado.)

     B - Passo - Solicitar acesso ("Usuário de Conexão" - usuário, senha e validar usuário)

     C - Passo - Acesso com usuário (usuário, senha e botão ENTRE)

 

Outras Opções:

     -Autencidade da Nota Fiscal

     -Autenticidade do RPS

     -Pesquisar Prestadores

     -Denuncia Fiscal


 

2 - Solicitação e Acesso ao Livro Eletrônico

 

     A - Passo - Cadastre-se (Este link levará você direto ao "Cadastro de Usuário", o cadastro deve ser feito pelo titular da empresa. Após efetuar o Cadastro do Usuário, a empresa receberá um e-mail com o link para confirmação do cadastro efetuado.)

     B - Passo - Solicitar acesso ("Usuário de Conexão" - usuário, senha e validar usuário)

     C - Passo - Acesso com usuário (usuário, senha e botão ENTRE)

     -Livro Eletrônico

 


 

3 - Entidades Financeiras (bancos)

      -DES-IF

 


 

 

Manuais de Acesso ao Livro Eletrônico

 

     -Manual resumido - Modulo declarante

     -Guia para acesso ao sistema de livro eletro?nico

     -Solicitac?a?o de acesso

 

     -Livro eletrônico - Ajuda servicos tomados

     -Livro eletrônico - Ajuda servicos Prestados

     -Livro eletrônico - Ajuda declarações

 

 

Guia do Cidadão

Onde está localiza a sede Prefeitura de Torres e qual horário de expediente?

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 701 ­, Centro 

A Prefeitura fica aberta para o público às:

Segundas e Sextas-­feiras das 9:00 às 11:30 horas e das 13:00 às 19:00 horas. E de Terça à Quinta-­feira das 13:00 às 19:00 horas.


 

Como obter informações sobre receitas e despesas da Prefeitura de Torres?

O Portal da Transparência, mantido pela Prefeitura de Torres, reúne informações em tempo real sobre  receitas  e  despesas  da  administração  municipal, incluindo  relatórios  da  Lei  de Responsabilidade  Fiscal,  despesas  com  o  pagamento  de  credores  e  de  servidores  e  recursos repassados pelo Governo Federal.

 O endereço do Portal da Transparência na capa deste site.

 

 Ou clique aqui para facilitar o acesso.


 

Quero fazer uma denúncia a respeito da conduta de um agente público municipal ou da

administração pública municipal. Como proceder?

A denúncia deve ser feita à Secretaria de Administração, através do telefone (51) 3626.9150 - Ramal 238.

Ou à Procuradoria do Município, através do telefone (51) 3626.9150 - Ramal 209.

Se preferir, a denúncia pode ser feita pessoalmente, na sede do órgão.


 

Como faço para falar com a Prefeitura?

A Prefeitura de Torres mantém vários canais de interlocução com o cidadão:

•  Telefone (51) 3626.9150 telefone para solicitação de serviços e informações, bem como sugestões e reclamações à administração pública municipal;

•   Contato, através de formulário no site;

•   Lista telefônica, com os números das diversas secretarias e setores da Prefeitura;


 

Como saber dos processos seletivos para trabalhar na Prefeitura de Torres?

Os editais dos concursos públicos e contratações temporárias da Prefeitura de Torres, indicando

vagas e procedimentos para inscrição, estão disponíveis para consulta no menu Links Úteis neste site. 

Os  editais  dos  processos  seletivos  também  são  publicados  nos  Atos  Oficiais  do  Município  de

Torres que podem ser consultados no menu Legislação neste site. 


 

É permitido colocar mesa e cadeira em calçada?

Informações nas Secretarias de Fazenda e Planejamento. Telefone: (51) 3626.9150 - Ramal 223 / 212


 

Quero doar alimentos para pessoas carentes. Como faço?

As doações de alimentos não perecíveis e agasalhos podem ser feitas na Secretaria de Ação Social.

Mais informações no telefone (51) 3626.9150 - Ramal 241


 

Como acionar o Procon de Torres?

O Procon Municipal de Torres oferece atendimento presencial ou por intermédio do telefone (51) 3626-3060 

e no e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


 

 Onde posso tirar meus documentos em Torres?

 O cidadão pode requisitar documentos nos seguintes órgãos:

• Carteira de Trabalho no SINE. Avenida José Bonifácio, 939. Telefone (51) 3664.1279

• Carteira de Identidade  e Atestado  de antecedentes  podem  ser solicitados  na Delegacia  da Polícia Civil, das 9:00 às 15:00Rua Manoel José de Matos Pereira, 138.

• CPF deve ser requisitado na agência dos Correios, localizada na Praça XV de Novembro. Telefone (51) 3626­.1130

• Certidão  de  Nascimento  e  Certidão  de  Casamento  devem  ser  solicitados  no  Cartório  de Registro CivilAvenida Castelo Branco, 60. Telefone (51) 3626.1115


 

Torres oferece serviço de atendimento a mulheres vítimas de violência?

Sim. A Coordenadoria de Politicas para Mulheres atende a vítimas de violência doméstica e abuso sexual. 

Telefone (51) 3626.9150 - Ramal 270. ou clique aqui e denuncie.

 A sede da Coordenadoria está localizada na Rua Joaquim Porto, 801.


  

Como obter documentos de arrecadação relativos a IPTU, ISS, ITBI, Dívida Ativa e guias de recolhimento?

É possível obter on­line os documentos de arrecadação, no menu Serviço ao Cidadão neste site.


 

Quem tem direito à isenção ou à redução do IPTU? Como fazer para requerê-­la?

As informações sobre isenção e redução do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU),

 bem como a orientações para requerê-­la, estão disponíveis no menu Serviço ao Cidadão neste site. 


 

Sou profissional autônomo e desempenho atividades de prestação de serviços em Torres. Como faço para me regularizar junto ao município?

Os interessados devem solicitar um guia para os profissionais autônomos, no setor de Fiscalização da Prefeitura. Rua Joaquim Porto, 801

Telefone (51) 3626.9150 - Ramal 223


 

Como fazer uma reclamação sobre poluição sonora?

O cidadão que deseja fazer uma denúncia deve ligar para a Secretaria do Meio Ambiente no telefone (51) 3626.9150 - Ramal 246.


 

Como saber se as praias de Torres são próprias para banho?

Anualmente, a FEPAM faz a análise mares e rios, e instala placas nos locais de banho, identificando as condições das águas.


 

Posso podar uma árvore em via pública?

Não. A lei proíbe o cidadão de efetuar qualquer tipo de intervenção em árvores localizadas em via pública como poda, plantio e arranquio. Essas intervenções devem ser solicitadas na Secretaria de Meio Ambiente, 

através do telefone (51) 3626.9150 - Ramal 246.


 

Fiz uma obra em minha residência e não sei onde colocar o entulho. Como proceder?

Para o descarte de grandes quantidades de entulhos, deve-se contratar o serviço de empresa licenciada para o recolhimento.

 Ou se preferir, o cidadão deve entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e solicitar um integrante do projeto Carroceiro Legal.

 Mais informações no telefone (51) 3626.9150 - Ramal 246.


 

Sou fornecedor e quero participar das licitações da Prefeitura de Torres. Como faço?

Para participar de licitações, os fornecedores devem fazer um cadastro no Município.

Para o cadastro, acesse menu Acesso à Informação – Licitações e Contratos e solicite as informações para se cadastrar, após reunir todos os documentos, fazer o cadastro no endereço: Rua Júlio de Castilhos, 701 ­, Centro / Setor de Licitações.


 

Torres dispõe de postos de informações turísticas?

Sim. A Casa do Turista está localizada na Avenida Barão do Rio Branco, 315. Se preferir, ligue (51) 3626.9150 - Ramal 710 / 711

Licenciamentos

(Em breve)

Protocolos
Horários de Ônibus

 Clique aqui para consultar os horários e itinerários dos ônibus. 

Certidões
Lista com todos os serviços
IPTU

 

Para emitir a guia clique aqui: >> Guia IPTU <<

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

 

Rua José Picoral, 79 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150


Desenvolvido por EagleTD