Gabinete do Prefeito recebe Quiosqueiros que atuam na faixa de areia

Na tarde desta terça-feira, 03 de agosto, o Prefeito Carlos Souza recebeu no gabinete municipal os representantes dos quiosques que atuam na faixa de areia. Participaram da reunião o Secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, a Procuradora Geral do Município, Pâmela Souza, os representantes do poder legislativo municipal e os presidentes acompanhados dos secretários das Associações dos Quiosques de Bebidas e Guarda-sóis.

O prefeito municipal juntamente com a procuradora geral do município expuseram as exigências legais que vem da Lei de Licitações bem como o dever de respeitar os princípios constitucionais da administração pública.

Os presidentes e e demais representantes das Associações dos Quiosques de Bebidas e Guarda-sóis e os vereadores representantes do legislativo, puderam expor as ideias e opiniões dos quiosqueiros e o tema foi amplamente debatido. A prefeitura sinaliza que após exauridas as possibilidades o edital de licitação deve ser realizado para cumprimento da lei, o qual pode ocorrer por uma espécie de leilão de oferta financeira ou por sorteio.

Os empreendedores haviam sidos apresentados a nova forma em que se dará a seleção dos quiosques em conformidade com a legislação, em um debate promovido pela Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, no dia 20 de julho no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, onde os protocolos de distanciamento social foram preservados conforme decreto municipal vigente.

Para o Prefeito Carlos Souza, garantir que os quiosques possam trabalhar na forma legal da lei gerando emprego e renda é o objetivo principal do governo municipal.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo