Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Diretoria de Comunicação

Diretor:

Fernando Néry da Rosa

Natural de Torres, nascido em 26 de junho de 1983.

Formado desde 2009 pela Instituição Porto Alegre (IPA)

Bacharel em Comunicação Social, com licenciatura em Publicidade e Propaganda e ênfase em Marketing, com experiência no setor público onde atuou como Publicitário em governo municipal, também tem experiência no setor de eventos onde atuou por longo periodo como produtor.

Cursos de extenção nas áreas:

- Programa avançado de negociação

- Gerenciamento de Emoções (psicologia positiva)

- Hipnose Eriksoniana

- Comunicação e Oratória

Funções do Diretor de Comunicação

Todas as informações que são vinculadas nas mídias são trabalhadas por este profissional. Também responsável por preparar “press-releases” e fazer o controle do fluxo de informações, fazendo o controle do  que é publicado na mídia sobre as ações do Governo.

É responsável por assessorar o prefeito e deve estar diretamente envolvido com as questôes estratégicas, sempre atento ao que pode gerar crise de imagem ou superexposição positiva.

Design Gráfico (publicidade e Propaganda)

Responsável pela criação, formatação e produção de peças e campanhas publicitárias, bem como sua divulgação.

Relações Públicas

O profissional deste setor lida com o fluxo de informações internas nas empresas. As Relações Públicas trabalham com a imagem institucional e verificam como ela (marca) é entendida por seu público. Entendem-se públicos por: funcionários, clientes, fornecedores, comunidade, governo, imprensa e entidades de classe.

Jornalista

Este profissional  é responsavel por colher informações e fotos para criação de matérias jornalisticas que servem de informação para a população, deve ter o comprometimento com a veracidade e clareza dos fatos divulgados pela administração pública.

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua Júlio de Castilhos, 707 - Centro

Torres - RS CEP 95560-000 Fone: (51) 3626-9150