Central de Atendimento ao Cidadão

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Por medida ambiental, Prefeitura realiza a demolição de quiosque na Praia Grande

quiosquesCumprindo a legislação ambiental, a Prefeitura de Torres realizou, nesta terça-feira, 12, a demolição de um quiosque situado na Avenida Beira Mar, na Praia Grande. O quiosque público sem uso atualmente foi construído nas dunas, área de preservação permanente. Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos executaram a medida, acompanhados por técnicos da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo com o propósito de preservar o meio ambiente.

De acordo com o documento que concede a Licença Única 134/17, todos os resíduos gerados já estão sendo retirados e serão destinados para local adequado conforme a natureza de cada um deles. Após a demolição e retirada dos resíduos, deverão ser realizados os procedimentos necessários a fim de efetuar a recomposição do ambiente natural, conforme o Plano de Manejo de Dunas (galhação, contenção da areia, plantio de margarida das dunas) e o respectivo monitoramento, conforme procedimentos técnicos tradicionalmente executados no Plano.

edi.jpg lic.jpg

sa.jpg

ilu.jpg

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres