Refis
Central de Atendimento ao Cidadão

Clique e acesse a galeria de fotos de Torres!

TV Torres

Prefeitura e Conselho de Saúde adequam propostas de emendas parlamentares

Com o objetivo de adequar as propostas de emendas parlamentares com as reais necessidades de equipamentos das Unidades de Saúde do Município, representantes da Administração Municipal e do Conselho Municipal de Saúde estiveram reunidos na Prefeitura na última quarta-feira, dia 19 de abril. O encontro contribuiu para alinhar a busca de recursos do Ministério da Saúde de acordo com o perfil estratégico de cada Unidade de Saúde beneficiada.

Participaram da ação, o prefeito Carlos Souza, a secretária de Saúde interina, Suzana Machado, a coordenadora de Atenção Básica, enfermeira Simone Silveira, a diretora de Projetos da Prefeitura, Ednéia Pallú, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Francisco Pereira, e as conselheiras Ingrid Emmer e a técnica em Enfermagem, Gerusa Cardoso.

edi.jpg lic.jpg

sa.jpg

ilu.jpg

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres