Clique aqui e compre seu ingresso online...
Vamos deixar nossa cidade ainda mais bonita? Ajuste sua calçada ao padrão

Álbum
Álbum de Balonismo

TV Torres

Ministra Maria do Rosário entrega carro para o Conselho Tutelar

A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, entregou nesta sexta-feira, 27, um carro zero quilômetro Fiat, modelo Palio Weekend, ao Conselho Tutelar de Torres. O veículo é uma doação desta Secretaria ao Conselho com o propósito de fortalecer  o órgão. A prefeita Nílvia Pinto Pereira agradeceu ao apoio da ministra comentando que o veículo será de grande utilidade para a prestação de serviço à comunidade e que a doação era uma promessa da ministra durante outra visita a Torres. Por sua vez, a ministra disse que esta à disposição da Prefeitura. “Contem comigo e com a minha equipe para o que precisarem”, afirmou.

Na próxima semana o Conselho Tutelar já estará rodando de carro novo. Nesta segunda-feira, 30, o veículo deve ser emplacado. O veículo antigo será utilizado pela Secretaria Municipal de Ação Social.  Antes da entrega do carro, a prefeita mostrou as novas instalações do órgão localizado na Avenida General Osório, 485. Além de conhecer o novo espaço, a ministra também conheceu o trabalho do Conselho que hoje é realizado por cinco conselheiros titulares e presidido por um deles, Isabel de Castro Rodrigues Silveira. Os demais são Cleusa Regina Martins, Luiz Francisco Gallio, Maria Beatriz Vargas da Rosa Carvalho e Paulo da Silva Capovilla.

O Conselho Tutelar funciona de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, fone 3664  3311. O órgão está em nova sede, desde o dia 16 de dezembro. Estavam presentes no evento o secretário de Ação Social, George Rech; a secretária de Administração, Leila Beatriz de Oliveira;  a secretária da Fazenda, Fátima Cechin; a psicóloga do Conselho, Bibiana Cruz, além de vários populares, admiradores do trabalho da ministra. No término do evento, Maria do Rosário comentou que está em férias e que vai passar o reveillon em Torres.

torres color

samu.jpg

Cadastre seu e-mail e receba notícias de Torres

Rua Júlio de Castilhos, 707 - Centro