Homenagem a São Domingos: Prefeitura faz credenciamento para participação no Minha Prainha Especial

A Prefeitura de Torres realiza um chamamento público para credenciar pessoa física ou jurídica interessada em participar da edição do Programa Minha Prainha Especial no dia 8 de agosto, quinta-feira, em homenagem ao padroeiro de Torres, São Domingos. O Programa que é uma iniciativa da administração municipal, reúne grande público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar, promovendo diversão e lazer, com atividades de cunho social, cultural e esportiva.

A participação dos interessados será efetivada exclusivamente através de inscrição em formulário disponível no link abaixo onde constam todas as informações. O credenciamento encerra às 17h da próxima terça-feira, 6 de agosto.

Entre as orientações, consta que a inscrição é válida somente para o feriado do dia 8 de agosto de 2019, sendo que esta não poderá ser transferida. É viável a participação de qualquer empresa que oferecer algum produto ou serviço para o público, de acordo com as diretrizes do Programa. Quanto à comercialização de produtos e serviços, é autorizada somente para segmentos do Artesanato e da Agricultura Familiar. O evento ocorrerá das 9h às 17h.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo